Unimed Blumenau forma turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho”


Desenvolver competências socioemocionais e técnicas foram alguns dos
 itens oferecidos na capacitação.

A Unimed Blumenau em parceria com o Sesi, formou nesta segunda-feira (19), a primeira turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho”. 26 alunos tiveram a oportunidade de aprender e desenvolver suas competências socioemocionais (marketing pessoal, trabalho em equipe, empatia, ética) e competências técnicas (atendimento ao cliente interno e externo, informática básica, entre outros).
“O curso teve como objetivo promover a inclusão e desenvolver competências e habilidades que capacitassem as pessoas com deficiência a conseguirem melhores oportunidades no mercado de trabalho”, explica a gerente de Gestão de Pessoas e Qualidade da Unimed Blumenau, Sheila Olaves Cunha.
“O intuito desta ação foi promover a inclusão, por meio do desenvolvimento da comunidade local, ampliando as oportunidades tanto dos participantes como das empresas em identificar novos talentos. Estamos muitos gratos pela formação da primeira turma e gostaríamos de parabenizá-los pela dedicação e esforço demonstrado no período de formação”, conclui o Diretor Superintendente da Unimed Blumenau, Dr. Roberto Amorim Moreira.

Por: Nathália Heidorn

Unimed Blumenau forma turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho” Unimed Blumenau forma turma do curso “Inclusão no mundo do trabalho” Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.