Apan/FMD estreia neste sábado pela Superliga B de vôlei masculino

Objetivo é colocar Blumenau na elite do voleibol brasileiro na próxima temporada.

Neste ano, a equipe masculina de vôlei de Blumenau disputa novamente a Superliga B, divisão que dá acesso à elite da modalidade no Brasil. E o primeiro desafio da Apan/FMD já ocorre neste sábado, dia 26, em casa, diante do São José Vôlei (SP). A partida terá início às 20h, no Ginásio Galegão. Para começar com chave de ouro, os atletas da equipe blumenauense esperam contar com o apoio de um grande e animado público.
Os ingressos para o jogo custam R$ 10, tendo direito à meia-entrada estudantes, professores e idosos, mediante a apresentação de documento. A venda antecipada acontece até o meio-dia de sábado em quatro pontos: Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt, Açait's do Centro e do bairro Victor Konder e no Obs Bar, também situado no bairro Victor Konder. Depois disso, as entradas serão comercializadas somente na bilheteria do Galegão. No dia do jogo, haverá estacionamento atrás do ginásio, ao custo de R$ 10.
A Superliga B reunirá outros sete times: Botafogo (RJ), Anápolis Vôlei (GO), Upis (DF), Apav Vôlei (RS), JF Vôlei (MG) e Lavras Vôlei (MG). Na fase classificatória, que ocorre até 9 de março, as equipes formarão um grupo único, jogando entre si. Todas as participantes passam para as quartas de final, com os confrontos sendo definidos por meio de cruzamento olímpico (1° x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°) e realizados no sistema de playoff melhor de três jogos. Os dois primeiros colocados garantem o acesso à elite do voleibol brasileiro na temporada 2019/2020.
Confira os jogos da Apan/FMD na primeira fase
1ª rodada (26 de janeiro)
20h - Apan/FMD x São José Vôlei (SP)
Local: Ginásio Galegão/Blumenau
2ª rodada (2 de fevereiro)
19h - Apan/FMD x JF Vôlei (MG)
Local: Blumenau
3ª rodada (9 de fevereiro)
18h - Apav Vôlei (RS) x Apan/FMD
Local: Canoas (RS)
4ª rodada (16 de fevereiro)
20h - Apan/FMD x Upis (DF)
Local: Blumenau
5ª rodada (23 de fevereiro)
19h - Anápolis Vôlei (GO) x Apan/FMD
Local: Anápolis (GO)
6ª rodada (27 de fevereiro)
19h - Botafogo (RJ) x Apan/FMD
Local: Rio de Janeiro (RJ)
7ª rodada (9 de março)
20h - Apan/FMD x Lavras Vôlei (MG)
Local: Blumenau

Por: Felipe Elias
Foto: Michele Lamin
Apan/FMD estreia neste sábado pela Superliga B de vôlei masculino Apan/FMD estreia neste sábado pela Superliga B de vôlei masculino Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.