Empresa blumenauense abre 30 novas vagas. Oportunidades de trabalho são nas áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento


No mês em que celebra 35 anos de atuação no conceituado e competitivo mercado de TI de Blumenau (SC), a WK Sistemas anuncia a ampliação do quadro de colaboradores. São aproximadamente 30 novas vagas distribuídas entre as áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento. Os profissionais interessados podem acompanhar as opções e se candidatar a uma delas pelo site da empresa. Todas as vagas são para trabalhar na sede, em Blumenau, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova e disponíveis para pessoas com deficiência.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa aos colaboradores estão assistência médico hospitalar, capacitação, auxílio em cursos, certificações e inglês, auxílio educação, convênios diversos, seguro de vida, ginástica laboral, PLR, convênio odontológico, vale-refeição ou alimentação, estacionamento gratuito, biblioteca, equipamentos de ponta com dois monitores, uso de pantufa e bermuda liberados, além de diversas atividades de integração ao longo do ano.
De acordo com a diretora Administrativa da WK,Cláudia Denardi Rutzen, as mudanças organizacionais, que envolvem a abertura de novos postos de trabalho, fazem parte do planejamento estratégico para os próximos três anos que começou a ser desenvolvido em 2018. “Toda a empresa está envolvida nesse novo processo de crescimento. Outra novidade que deve ser anunciada com mais detalhes em breve é a abertura do Programa de Estágio para desenvolvimento e suporte técnico. Atualmente, 30% do quadro de colaboradores iniciou na empresa por meio dessa capacitação”, completa.

A WK Sistemas
Fundada em 1984, com uma história de pioneirismo e inovação, a WK Sistemas está localizada em Blumenau (SC), cidade conhecida nacionalmente pela forte atuação no setor tecnológico. A empresa, desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil. São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país. Atualmente possui cerca de mil pessoas envolvidas.


Por: Letícia Oberger 
Empresa blumenauense abre 30 novas vagas. Oportunidades de trabalho são nas áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento Empresa blumenauense abre 30 novas vagas. Oportunidades de trabalho são nas áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 24, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.