Praça do Norte Shopping inicia agendamento para emissão da carteira de trabalho

Medida será adotada para melhorar atendimento e diminuir tempo de espera.

A partir do dia 1º de fevereiro, com o objetivo de melhorar o atendimento à comunidade, a Praça do Cidadão localizada no Norte Shopping passará a emitir carteiras de trabalho somente mediante agendamento prévio. Com a medida, diariamente serão realizados 40 atendimentos diários para requerimento do documento.
De acordo com o diretor de Serviços de Ouvidoria e Atendimento ao Público, Roberto Tribess, houve um aumento de demanda considerável nos últimos meses e alguma providência tinha de ser tomada. “Acreditamos que o agendamento prévio agilizará o atendimento e diminuirá o tempo de espera da população, evitando filas”, explica.
Lembrando que o atendimento ao público da Praça do Cidadão no Norte Shopping ocorre de segunda a quinta-feira, das 10h às 18 h. A população tem a opção também de emitir a carteira de trabalho nas Intendências Distritais da Vila Itoupava e do Garcia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Nestes dois locais, não há necessidade de agendamento.

Contato da Praça do Cidadão no Norte Shopping para agendamento
Telefone: 3057-2078
E-mail: pracanorte@blumenau.sc.gov.br

Por: Fernando Gonzaga

Praça do Norte Shopping inicia agendamento para emissão da carteira de trabalho Praça do Norte Shopping inicia agendamento para emissão da carteira de trabalho Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.