Blumenau a Bordo terá edição concentrada em novembro

O objetivo é unir esforços para o fim do ano.

A 5ª edição do Blumenau a Bordo, evento que visa promover a interação do blumenauense com o Rio Itajaí Açú, será concentrada em novembro. Por este motivo, a edição em tamanho menor, que acontece no primeiro semestre do ano, foi suprimida. O objetivo é unir esforços para o fim do ano, trazendo programação completa e gratuita à comunidade. 
“Voltaremos a realizar o Blumenau a Bordo em dois dias em novembro, por conta disso a edição de março foi cancelada”, explica o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck.
O Blumenau a Bordo acontece sempre na Prainha, às margens do Rio Itajaí-Açú. Nas edições passadas, atrações como o slackline, passeio de barco e a water ball, uma bola inflável onde as crianças podem entrar e andar sobre a água, fizeram sucesso. O evento é organizado pela Prefeitura de Blumenau, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec). 

Por: Diorgnes Saldanha Lima
Blumenau a Bordo terá edição concentrada em novembro Blumenau a Bordo terá edição concentrada em novembro Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.