Empresário de Blumenau vai ao programa da Fátima Bernardes com camisa do Reino do Garcia


Tonho, que reencontrou o irmão após 30 anos, participou do Encontro com Fátima na manhã desta quinta-feira


Para a alegria do Sargento Junkes e felicidade geral do Sul de Blumenau, o empresário Antônio Nunes participou do programa Encontro com Fátima na manhã desta quinta-feira, com a camisa do Reino do Garcia. Tonho, como é conhecido, estava ao lado do irmão Jefferson para contar a história que ganhou as páginas do Brasil na última semana.

Isso porque o empresário blumenauense descobriu que um funcionário é o irmão que havia se separado dele há 30 anos. Ambos foram adotados por famílias diferentes, mas se reencontraram por um acaso do destino no início deste ano.

Tonho aproveitou o momento e a exposição em rede nacional para vestir, com orgulho, a camisa cujo brasão valoriza o distrito do Garcia e figuras como Wilson Seiler, o Mirelo – vendedor de picolé que morreu atropelado em outubro do ano passado.

Por: Redação Santa


Empresário de Blumenau vai ao programa da Fátima Bernardes com camisa do Reino do Garcia Empresário de Blumenau vai ao programa da Fátima Bernardes com camisa do Reino do Garcia Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.