Inscrições abertas para a etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society



O campeão representará a região na etapa nacional

BLUMENAU – Estão abertas as inscrições para a etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. A competição é nacional e realizada desde 2012, movimentando trabalhadores da área do transporte, nos mais diferentes modais. Para participar da fase de Blumenau, as equipes deverão se inscrever até o próximo dia 16 de março, na Unidade do SEST SENAT de Blumenau.

Somente colaboradores do transporte podem participar da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, incluindo a comissão técnica. Cada equipe deverá ter no mínimo 10 integrantes e 15 no máximo. E todos deverão possuir cadastro atualizado no SEST SENAT. O investimento da inscrição tem grande valor de responabilidade social: São duas cestas básicas por equipe que serão destinadas a entidades carentes.

No ano passado, a unidade de Blumenau teve a equipe da empresa Blumob – Patota Caldeirão, representando a região na fase nacional. Ela já chegou até a terceira rodada da fase nacional, jogando contra os estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul. O time da principal empresa de transporte coletivo da cidade é experiente, sendo a tricampeã da etapa local da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society (2015, 2016 e 2018).

Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society

Em seu oitavo ano de realização, a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society contribui para promover a qualidade de vida dos colaboradores do transporte, combatendo o sedentarismo, por meio da prática esportiva. Também democratiza o acesso ao esporte e ajuda a desenvolver o espírito de equipe e a competição sadia.

Na última edição da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, em 2018, houver a participação de 80 Unidades Operacionais do SEST SENAT, alcançando uma marca recorde de inscritos: 734 equipes; 10.069 jogadores e 1.657 jogos em todo território nacional.

Em 2019, o projeto volta a ser realizado em 80 Unidades Operacionais de todo Brasil, entre fevereiro a outubro, em duas etapas: fase local e fase nacional.

Para maiores informações sobre inscrições, ligue para (47) 2111.9500 (Com Luci ou Ariel) ou envie e-mail para o seguinte endereço: lucineidegoncalves@sestsenat.org.br.


Por: Giovani Vitória 
Inscrições abertas para a etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society Inscrições abertas para a etapa de Blumenau da  Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society Reviewed by Curta Blumenau on março 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.