Prefeitura anuncia melhorias para o Distrito do Garcia na região sul de Blumenau (SC)


Acompanhado dos secretários municipais, incluindo lideranças da Câmara de Vereadores, o Prefeito Mário Hildebrandt anunciou melhorias para a comunidade distrital do Garcia. A confirmação das benfeitorias integrou a solenidade de cerimônia de transferência das ações administrativas do Executivo para a Intendência na manhã desta sexta-feira, dia 22.
Entre as melhorias anunciadas, está a construção de um muro de contenção (gabião) na Rua Progresso, além da recuperação das calçadas da via. Na oportunidade, foi assinada a ordem de serviço para o início dos trabalhos, previstos para o dia 22 deste mês.

O Prefeito também confirmou a reforma da Capela Mortuária da Rua Emilio Tallmann, trabalho que terá a participação do Rotary Clube, que vai doar aparelhos de ar condicionado, além de ventiladores. A Prefeitura ficará responsável pela manutenção da estrutura e equipamentos.
Na oportunidade, o chefe do Executivo também anunciou que a Prefeitura iniciou os procedimentos para a contratação do projeto de construção de uma ponte que vai interligar as ruas Progresso e Santa Teresinha, no bairro Progresso. Os atos administrativos também contaram com a assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Cidasc para o suporte das ações de defesa sanitária animal e de inspeção de produtos de origem animal no município.
Como já anunciado pela Prefeitura, também foram assinados os termos de adoção da rótula da esquina da Rua Hermann Huscher com a Rua Gertrudes Metzger, e da Praça Duque de Caxias, ambas efetivadas por meio do Programa Adote uma Praça. O Prefeito destacou o trabalho do Executivo para trazer ainda mais melhorias para a intendências em benefício da comunidade. “Vamos promover diversas benfeitorias na região, como a construção do gabião na Rua Progresso, por exemplo, uma obra aguardada há mais de 11 anos pela comunidade local”, disse.

Por:  Joni César
Prefeitura anuncia melhorias para o Distrito do Garcia na região sul de Blumenau (SC) Prefeitura anuncia melhorias para o Distrito do Garcia na região sul de Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on março 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.