APAN Vôlei Blumenau (SC) fará o grande jogo da temporada, mirando o retorno ao seleto grupo da Superliga A


 Blumenau – Quando a APAN Vôlei Blumenau entrar em quadra na noite desta quinta-feira, certamente o coração do torcedor APANxonado vai bater mais forte. No grupo que pode fazer história, o momento é de muita concentração para não perder o foco no principal objetivo da temporada: o retorno do time blumenauense à elite do voleibol brasileiro. Se vencer Anápolis, a APAN cumpre a meta e vai para final da Superliga B e poderá disputar a Superliga A na próxima temporada numa conquista própria, dentro de quadra. A partida começa às 20 horas no Galegão, com expectativa de lotação máxima.

Coube ao técnico André Donegá, o comandante desse grupo que até aqui perdeu apenas um jogo em 10 disputados até aqui, manter o grupo focado, eliminando qualquer tipo de otimismo exagerado. Na preparação para a grande decisão, muita conversa e análise profundo do vídeo do jogo de sábado.

A partir dos números apresentados e compartilhados com os jogadores, o trabalho se concentrou na preparação de algumas situações táticas para melhorar nesse segundo confronto. “É preciso ter calma e humildade, sabendo que apesar de ter a torcida a nosso favor, Anápolis pode vir aqui e vencer o jogo. Então nós temos que impor nosso padrão de jogo, manter a concentração, a disciplina tática, um de nossos pontos fortes, e trabalhar bem para que vitória seja conseqüência desse trabalho”, frisou Donegá, acrescentando que é uma melhor de três e no esporte não existe favoritismo. “Cada jogo é uma realidade diferente”, resumiu.

É grande a procura por ingressos

A expectativa para o jogo desta quinta-feira é de um Galegão com lotação máxima. Seria a segunda vez que isso ocorreria desde a revitalização do ginásio, em 2008. E também protagonizado pelo vôlei. Foi em 2010, pela Superliga A, com time então denominado Soya Blumenau enfrentando a Sky do ponta Giba, ídolo de toda uma geração de vôlei.

Informações vindas dos pontos de venda de ingressos antecipados dão conta de uma grande procura por parte dos torcedores. Na Paquetá do Shopping Neumarkt e nas Lojas Açai’ts de Blumenau, por exemplo, já houve a necessidade de se colocar um segundo lote de ingressos.

 Por: Giovani Vitória 
APAN Vôlei Blumenau (SC) fará o grande jogo da temporada, mirando o retorno ao seleto grupo da Superliga A APAN Vôlei Blumenau (SC) fará o grande jogo da temporada, mirando o retorno ao seleto grupo da Superliga A Reviewed by Curta Blumenau on abril 04, 2019 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.