Blumenau (SC) se prepara para mais uma temporada de feijoada


A partir de 6 de abril, a Bier Vila servirá um buffet completo com a iguaria brasileira todos os sábados. Além da receita tradicional, caldinho de feijão, couve, farofa e torresmo estão entre as opções


Com a chegada do outono, os pratos leves e frescos começam a dar lugar a receitas mais robustas e quentinhas. E um dos preparos mais populares da culinária brasileira se torna destaque em um restaurante de Blumenau (SC). A Bier Vila, localizada no Empório Vila Germânica, está aquecendo seus fogões para mais uma temporada de feijoada na casa. A iguaria já é tradição no local nesta época do ano e será servida a partir de 6 de abril.

Além da receita original, o buffet terá caldinho de feijão e acompanhamentos como arroz, couve, farofa e torresmo. O preparo estará disponível sempre aos sábados, das 11h30min às 15h. O valor é de R$ 34,90 por adulto e R$ 21,50 para crianças de seis a 12 anos.

Para Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, a temporada de feijoada é bastante movimentada na casa. “O prato é um dos ícones da culinária nacional e combina com o clima mais fresco. Como servimos todos os anos, muitas pessoas esperam chegar esta época para nos visitar e aproveitar o buffet. Além disso, é uma experiência prazerosa, pois o público pode degustar o preparo e os mais diversos acompanhamentos, harmonizar com diferentes estilos de cerveja e ainda curtir o dia ao ar livre”, comenta.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora oito anos em 2019. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 40 chopes diferentes, a casa oferece também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus. 


Por: Carol Sperb
Foto: Leo-Laps

Blumenau (SC) se prepara para mais uma temporada de feijoada Blumenau (SC) se prepara para mais uma temporada de feijoada Reviewed by Curta Blumenau on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.