Empório Vila Germânica- Blumenau (SC) abre normalmente no feriado de Páscoa


No último final de semana para aproveitar a Osterdorf, pontos gastronômicos estarão disponíveis ao público das 11h às 23h


Um dos locais turísticos mais procurados de Blumenau (SC) será uma ótima opção para passear com a família neste feriadão de Páscoa. Os 22 estabelecimentos do Empório Vila Germânica funcionarão normalmente na Sexta-feira Santa (19), sábado (20) e domingo (21).

Os pontos gastronômicos estarão disponíveis ao público todos os dias das 11h às 23h. As lojas funcionam na sexta-feira (19), das 10h às 18h e, no sábado (20), das 10h às 20h. No domingo estarão abertas parcialmente. Já os cafés receberão os visitantes das 8h às 21h.

Quem passar pelos corredores do local poderá prestigiar, também, o último final de semana da Osterdorf. A decoração temática, que encanta adultos e crianças, apresenta um telhado feito com mais de 6 mil casquinhas que deixam o ambiente ainda mais encantador. Para aqueles que ainda não garantiram o presente de Páscoa, podem encontrar no Empório produtos especiais para a data.

Sobre o Empório Vila Germânica
Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.


Por: Nadia Fontes

Empório Vila Germânica- Blumenau (SC) abre normalmente no feriado de Páscoa Empório Vila Germânica- Blumenau (SC) abre normalmente no feriado de Páscoa Reviewed by Curta Blumenau on abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.