15ª Fenahabit traz para Blumenau Marcus Araujo, um dos maiores nomes do setor imobiliário



Blumenau – Na 15ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário), entre os dias 22 e 25 de maio, no Setor 2 do Parque Vila Germânica, serão ministradas várias palestras gratuitas com temas como marketing, mercado imobiliário e vendas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico marketing@viaapiaeventos.com.br. As vagas são limitadas.

Um dos principais convidados para palestrar é o mago do setor imobiliário, Marcus Araujo. Engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis e estudantes terão a oportunidade de ouvir um dos mais renomados especialistas em inteligência do setor imobiliário, na palestra: “O imóvel além do imóvel”, que está sendo ministrada em todo o Brasil e em Portugal. Ele vai falar sobre os imóveis da próxima década, tendências e perfil da nova geração de consumidores imobiliários, a necessidade de ser criativo, inovação e informação estratégica para os empreendedores imobiliários.

Araujo é fundador e presidente da Datastore, empresa especializada em pesquisa de dados para o setor imobiliário que realizou, nos últimos quatro anos, mais de 200 mil entrevistas de campo, acumulando mais de 20 anos de informações. A palestra será no dia 23 de maio (quinta-feira), às 19 horas, no Setor 2 da Vila Germânica.

Horários da Fenahabit

Entre os dias 22 e 24 de maio (quarta, quinta e sexta), a 15ª Fenahabit abrirá suas portas das 15 horas às 21h30. No sábado (25), último dia de feira, o horário será das 14 às 21h30.
Veja os temas e horários das palestras que acontecerão durante a 15ª Fenahabit:

22 DE MAIO – QUARTA-FEIRA
19h – Coquetel de abertura do evento, com autoridades
20h – Como chegar lá em vendas – Juliano Louis Zickuhr

23 DE MAIO – QUINTA-FEIRA
16h – Nanotecnologia em impermeabilização -  Jonathan Albuquerque
18h – Crie sua vitrine, revolucione o seu conteúdo! – Luana Buzzi
19h – O imóvel além do imóvel – Marcus Araújo

24 DE MAIO – SEXTA-FEIRA
18h – Estratégias de marketing digital para o mercado, a sua empresa está preparada? – Tiago Pontioli
19h – Loteamentos, a forma mais segura de investir – Jansen R. Ramos
20h – O novo mundo das construções. Ligthsteel frame já é realidade – Rafael C. Citadini

Por:  Elizete Schazmann - Giovani Vitória


15ª Fenahabit traz para Blumenau Marcus Araujo, um dos maiores nomes do setor imobiliário 15ª  Fenahabit traz para Blumenau Marcus Araujo,  um dos maiores nomes do setor imobiliário Reviewed by Curta Blumenau on maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.