Blumenau sedia competições de judô neste fim de semana

Ao todo, mais de 500 atletas são esperados.

O fim de semana será movimentado nos tatames de Blumenau. A cidade sediará já a partir desta sexta-feira, dia 3, o Campeonato Estadual Sub-18 e Sub-21 e a Copa Blumenau de Judô. As disputas contarão com mais de 500 atletas e serão realizadas no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Os eventos são abertos à comunidade e a entrada é gratuita. 
Durante o primeiro dia de evento será oferecido o Curso Estadual de Arbitragem e o Exame Estadual de Arbitragem, além do credenciamento dos judocas. No dia seguinte, sábado, dia 4, iniciarão as disputas. O Estadual tem o objetivo de somar pontos para compor a Seleção Catarinense de Judô, que representará o estado no Campeonato Brasileiro Final, em agosto, no Rio de Janeiro. Já a Copa Blumenau de Judô  se consolidou e é considerada um dos principais e mais tradicionais eventos da modalidade em Santa Catarina.
Programação
Dia 3 – Sexta-feira
16h - Curso Estadual de Arbitragem
17h – Chegada das delegações e credenciamento
Dia 4 - Sábado
08h30 às 12h30 – Início das competições e exame de graduação
13h30 – Abertura oficial
14h00 às 18h00 – Competições e premiações

Por: Odair José da Silva
Blumenau sedia competições de judô neste fim de semana Blumenau sedia competições de judô neste fim de semana Reviewed by Curta Blumenau on maio 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.