Empresa de tecnologia de Blumenau (SC) realiza programa de capacitação remunerada


Objetivo é a formação de profissionais, com contratação imediata pela HBSIS. São mais de 200 vagas em cinco diferentes tecnologias de desenvolvimento


Os interessados em ingressar no universo da tecnologia ou até mesmo aqueles que querem aprender novas linguagens de programação terão uma oportunidade inédita em Blumenau (SC). A HBSIS realizará um programa de formação de profissionais, com o intuito de desenvolver pessoas na área. Os participantes selecionados não terão nenhum custo durante a capacitação e serão remunerados de acordo com o campo escolhido. A contratação será imediata já no início do treinamento e a primeira turma está programada para junho de 2019.

São 211 vagas para candidatos à especialização em desenvolvimento de sistemas. O programa terá duração de três meses e será executado pela ProWay IT Training – empresa especializada na formação e treinamento em tecnologia –, com apoio da Blusoft. As áreas abordadas serão: C#.NET, Mobile (Android e iOS), Cobol e Python.

De acordo com Valcemar Cardoso, diretor de Desenvolvimento da HBSIS, o intuito é que a equipe seja absorvida definitivamente pela empresa após o término do programa. “Queremos dar a oportunidade para que as pessoas aprendam e cresçam com a gente. Acreditamos que essa é uma ótima forma de incentivar quem deseja atuar na área”, afirma.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://hbsis.proway.com.br/inscricao. A seleção será com base no perfil e nas informações disponibilizadas. Outras dúvidas podem ser tiradas através do e-mail oportunidade@proway.com.br.


Por: Carol Sperb 

Empresa de tecnologia de Blumenau (SC) realiza programa de capacitação remunerada Empresa de tecnologia de Blumenau (SC) realiza programa de capacitação remunerada Reviewed by Curta Blumenau on maio 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.