Faema promove evento em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica

Atividade ocorrerá nos dias 27 de maio e 1º de junho e as inscrições são gratuitas.

No dia 27 de maio é comemorado o Dia Nacional da Mata Atlântica, bioma onde está inserido Blumenau.  Nesta data e no dia 1º de junho, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) realizará um evento comemorativo, iniciando as atividades do Junho Verde. A ação ocorrerá no Parque Natural Municipal São Francisco de Assis e trata-se da trilha interpretativa “Conhecendo a Nossa Floresta”.
As trilhas, que serão realizadas às 9h e às 14h, são gratuitas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3381-6200 ou pelo WhatsApp no (47) 9 9994 4573. Durante a caminhada serão abordadas de forma interativa as espécies vegetais nativas e sua fauna. O objetivo é proporcionar uma experiência diferente aos participantes, que poderão conhecer melhor o bioma em que vivem.
Na ocasião, os participantes deverão chegar com antecedência de 15 minutos. O passeio será guiado por técnicos especialistas da Faema. Menores de 16 anos poderão participar desde que acompanhados por um responsável legal. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Por: Odair José da Silva

Faema promove evento em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica Faema promove evento em comemoração ao Dia Nacional da Mata Atlântica Reviewed by Curta Blumenau on maio 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.