Blumenau participa de evento cultural em Petrópolis - CURTA BLUMENAU

Comitiva cultural catarinense prestigiou a 30ª Bauernfest promovida pela cidade-irmã carioca.

O presidente da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), Rodrigo Ramos, representou o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, na abertura da 30ª edição da Bauernsfest. Blumenau e Petrópolis (RJ) são cidades-irmãs desde a década de 1990. O município do Vale do Itajaí também esteve representado através do seu folclore. O Grupo Teutônia, que participou da primeira edição da festa, voltou ao palco para apresentações especiais, além de dois desfiles.
Representando a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, a rainha da Oktoberfest 2019, Camila Kreuz, também foi atração na Bauernsfest. “Durante o evento, também houve contatos para ajustar detalhes para o encontro dos representates das cidades-irmãs de Blumenau previsto para outubro”, destacou o presidente da FCBlu, Rodrigo Ramos. “A ideia é trocar experiências da administração, além de promover parcerias com outras instituições.”

Por: Sérgio Antonello

Blumenau participa de evento cultural em Petrópolis - CURTA BLUMENAU Blumenau participa de evento cultural em Petrópolis - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.