Lisiane Anzanello faz palestra no Centro Braille - CURTA BLUMENAU

Médica participa de oficina que vai tratar da comunicação sem visão e as técnicas no processo de inclusão.

A Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille de Blumenau (ACBB) promove. nesta segunda-feira, dia 24, das 18h30 às 19h30, no Centro Braille da Fundação Cultural de Blumenau, a palestra com a médica oncologista Lisiane Anzanello. Ela vai abordar o tema “comunicação sem visão – técnicas de comunicação no processo de inclusão”. A iniciativa é voltada às pessoas com deficiência visual ou não, e que estejam abraçando a causa da inclusão. As vagas são limitadas.

O evento faz parte do conjunto de oficinas de formação que a ACBB vem desenvolvendo para os associados e simpatizantes. E a temática "Comunicação efetiva com as pessoas cegas" estará sendo abordada dentro da Oficina de Oratória, coordenada pela jornalista e cerimonialista, Marili Martendal.

Lisiane Anzanello possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (1985) e graduação em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (2009). Cursou a Escola Superior da Magistratura de Santa Catariana (ESMESC), no período de 2010 a 2012. É pós-graduada em Direito Médico e Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas. Também atuou como juíza conciliadora no Juizado Especial Cível de Blumenau.

Saiba mais
Oficina: Comunicação sem visão – técnicas de comunicação no processo de inclusão
Palestrante: médica oncologista Lisiane Anzanello
Local: ACBB - Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161 – Térreo)
Telefone: (47) 9 9926-2099 ou (47) 9 9161-5813

Por: Sérgio Antonello
Lisiane Anzanello faz palestra no Centro Braille - CURTA BLUMENAU Lisiane Anzanello faz palestra no Centro Braille - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.