Profissionais de Blumenau são convocados para os Jogos Pan-Americanos - CURTA BLUMENAU

Competição será realizada entre os dias 6 a 10 de agosto, em Lima, no Peru.

A armadora Lays da Silva e o técnico, João Camargo, do Basquete Feminino de Blumenau, foram convocados para a Seleção Brasileira de Basquete Feminino. Eles participarão com a equipe dos Jogos Pan-Americanos 2019, que será disputado em Lima, no Peru. A convocação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, dia 28, pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB).  A apresentação dos profissionais será realizada dia 16 de julho, no Rio de Janeiro.

A equipe blumenauense vem passando por uma boa fase dentro e fora das quadras. Além dessa convocação, Bruna Rodrigues, também foi chamada como auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-16 que disputou a Copa América. "Estamos ainda vivendo a felicidade por ter fechado a primeira fase da LBF entre os quatro melhores clubes. 

Recebemos essa notícia da convocação de Camargo e Lays com uma grande emoção. É o reconhecimento do trabalho de Blumenau e a valorização dos profissionais que aqui estão", afirmou Péricles, presidente do Basquete Feminino Blumenau.

Por: Odair José da Silva
Profissionais de Blumenau são convocados para os Jogos Pan-Americanos - CURTA BLUMENAU Profissionais de Blumenau são convocados para os Jogos Pan-Americanos - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on junho 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.