Blumenauenses conquistam medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários - CURTA BLUMENAU

Competição foi realizada em São Paulo e terminou no último domingo.

Após cinco dias de disputas em São Paulo, os atletas de Blumenau voltaram com oito medalhas dos Jogos Paralímpicos Universitários. Eles disputaram provas nas modalidades de atletismo e tênis de mesa. Dayane Paes Muniz conquistou o ouro no disco e prata nas provas de peso e dardo. Já Maike Sommerfeld Tarnowski faturou dois bronzes nas provas de dardo e disco. Com relação ao tênis de mesa, Alex Sandro Pereira conquistou dois ouros nas provas de duplas mistas e individual classe 9. Além disso, o atleta ganhou duas pratas nas disputas de duplas mistas e em equipes masculinas.

A competição foi realizada no Centro de Treinamento Paralímpico, entre os dias 24 e 28 de julho. Para a técnica da equipe de atletismo, Andressa Kruger, a disputa trouxe vários aspectos positivos. "Foi uma boa competição para as duas, pois elas tiveram que se adaptar a uma nova cadeira e a um novo posicionamento do corpo. Além disso, conseguiram melhorar algumas de suas marcas deste ano”, destaca.

Por: Odair José da Silva


Blumenauenses conquistam medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários - CURTA BLUMENAU Blumenauenses conquistam medalhas nos Jogos Paralímpicos Universitários - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.