Desafio Blumenau de Mountain Bike está com inscrições abertas


Evento acontece no dia 8 de setembro e contará com percursos de 30km, 50km e 70km


Para os apaixonados por bike, pedalar é muito mais do que um esporte. Une diversão, fazer bons amigos e praticar uma atividade que faz bem para o corpo e para a mente. Eles terão uma oportunidade de vivenciar uma aventura sob duas rodas pertinho de casa: estão abertas as inscrições para o Desafio Blumenau de Moutain Bike. A prova acontece no dia 8 de setembro e já é possível garantir uma vaga através do http://bit.ly/DesafioBlumenauMTB.

Esta é a terceira edição do evento, que reuniu cerca de 600 ciclistas em 2018. A expectativa é manter esse número para 2019. A largada será na lateral do Parque Vila Germânica (Rua Humberto de Campos), às 8h. A retirada de kits acontece no dia 7 de setembro. O evento é realizado pela Sol Eventos e conta com a assessoria esportiva de Marcelo Moser, conhecido como Pinguim.

São três categorias. A Amadora tem uma rota de 30km, com altimetria acumulada de 500 metros. É indicada para quem quer ir além dos passeios ciclísticos. Já a Sport conta com percurso de 50km e altimetria acumulada de 900 metros. Por fim, a Pró tem 70km com altimetria acumulada de 1.300 metros.

Develon da Rocha, da SOL Eventos, comenta que o Desafio Blumenau de MTB é uma prova que já faz parte do calendário de quem tem o ciclismo como paixão, estilo de vida ou esporte. “Promovemos um ambiente de encontros e trocas e percursos que trazem a aventura na dose certa para cada estilo de participante. Isso deixa o clima amigável e faz da data uma grande celebração dos praticantes da modalidade na região”, finaliza. 


Por: Marina Melz

Desafio Blumenau de Mountain Bike está com inscrições abertas Desafio Blumenau de Mountain Bike está com inscrições abertas Reviewed by Curta Blumenau on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.