Evento modifica temporariamente o trânsito no Vorstadt na manhã deste domingo - CURTA BLUMENAU


Na manhã deste domingo, dia 7, ocorrerá a 5ª etapa do circuito de Corridas do Bem, com saída e chegada no Complexo Esportivo do Sesi, no Vorstadt. Com isso, o trânsito na região terá modificações temporárias para a passagem dos participantes e os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar na região.
Na largada, às 8h, a Rua Itajaí, no trecho entre o trevo do Sesi e a lombada eletrônica, o fluxo de veículos será interrompido por alguns minutos nos dois sentidos. Já a Rua Antônio Treis, no trecho entre a Rua São Bento e o trevo do Sesi, ficará fechada ao trânsito das 8h às 9h30, no sentido centro/bairro, com o tráfego sendo desviado para a Rua São Bento e Rua Itajaí. A Rua República Argentina, na Ponta Aguda, terá o trânsito compartilhado com os participantes.
O evento é uma realização do Sesi Blumenau em parceria com a FarmaSesi e contará com cãominhada de dois quilômetros, caminhada e corrida de cinco quilômetros, e corrida de dez quilômetros. A Guarda de Trânsito estará na região para o acompanhamento e orientação aos motoristas. Durante o período, a BR-470 pode ser utilizada como rota alternativa. A expectativa é que o trânsito esteja totalmente liberado por volta das 10h.

Por : Juliana Damian Silva
Evento modifica temporariamente o trânsito no Vorstadt na manhã deste domingo - CURTA BLUMENAU Evento modifica temporariamente o trânsito no Vorstadt na manhã deste domingo - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.