Feira de Oportunidades em Blumenau, será nos dias 16,17 e 18 de agosto na Vila Germânica - CURTA BLUMENAU



Evento da Viacredi acontece entre 16 e 18 de agosto nos setores 1 e 2 da Vila Germânica. Diversos imóveis serão comercializados com condições especiais


A Feira de Oportunidades trará uma série de atrações para Blumenau (SC). O evento está marcado para 16, 17 e 18 de agosto e é realizado pela Viacredi. Além dos expositores locais, palestras sobre empreendedorismo, educação financeira e programação cultural, terá uma novidade: bens serão comercializados com preços especiais.

Conforme o diretor executivo da Viacredi, Vanildo Leoni, a venda de imóveis só vem a somar com os objetivos da feira. “Teremos diversos bens de Blumenau e outras regiões com condições diferenciadas e descontos de até 15%. Uma excelente chance para quem tem o sonho de adquirir a casa própria”, diz. As oportunidades estarão disponíveis durante os três dias do evento e será possível financiá-las direto pela cooperativa.

A Feira de Oportunidades acontecerá nos setores 1 e 2 da Vila Germânica com entrada e estacionamento gratuitos, além da praça de alimentação solidária. Toda a verba arrecadada no espaço será revertida para o Lar Bethel e Associação de Bombeiros Comunitários de Blumenau.

O evento estará aberto ao público na sexta-feira (16), das 19h às 22h, sábado (17), das 14h às 22h, e no domingo (18), das 10h às 17h.  “Queremos proporcionar não só para os cooperados empresários a oportunidade de divulgar seus trabalhos, como também facilitar aos visitantes que estão à procura de algum produto ou serviço”, finaliza.


Foto: Daniel Zimmermann
Por: Nádia Fontes
Feira de Oportunidades em Blumenau, será nos dias 16,17 e 18 de agosto na Vila Germânica - CURTA BLUMENAU Feira de Oportunidades em Blumenau, será nos dias 16,17 e 18 de agosto na Vila Germânica - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.