Unidades educacionais promovem bazar com produtos da Receita Federal - CURTA BLUMENAU

Entre os dias 12, 13 e 14 de julho, mercadorias poderão ser adquiridas pela população.


Brinquedos, artigos para pesca, perfumaria, eletrônicos, acessórios para carro, entre outros produtos estarão à venda na próxima semana, no bazar que será promovido por unidades educacionais ligadas ao Programa de Educação Fiscal de Blumenau. As mercadorias são oriundas da fiscalização da Receita Federal e serão comercializadas entre os dias 12 a 14 de julho, na Escola de Educação Básica (EEB) Heriberto J. Muller, na Rua Gutenberg, 80, bairro Fortaleza.
Ao todo, 24 unidades serão beneficiadas com os recursos angariados. Entre elas, 12 escolas municipais, oito Centros de Educação Infantil, duas escolas estaduais de Blumenau e duas escolas de Timbó. A distribuição de senhas terá início às 7h30, sendo que o bazar abrirá das 8h às 18h, na sexta e no sábado, e das 8h às 14h no domingo. O valor máximo para compras por CPF é de R$ 700, sendo indispensável a apresentação de um documento com foto e do CPF. Conforme determinado pela Receita Federal, as compras só poderão ser efetuadas à vista, em dinheiro, cartão de crédito e débito.
Serviço
O quê: Bazar Amigos da Escola, com mercadorias doadas pela Receita Federal
Quando: dias 12 e 13, das 8h às 18h, e dia 14, das 8h às 14h
Onde: EEB Heriberto J. Muller (Rua Gutenberg, 80, bairro Fortaleza)

Por: Aline Franzoi Santos Fleith

Unidades educacionais promovem bazar com produtos da Receita Federal - CURTA BLUMENAU Unidades educacionais promovem bazar com produtos da Receita Federal - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.