Avip vai realizar evento cervejeiro em setembro


Pomerode Bierfest, que acontece em de 5 a 8 de setembro, contará com a gestão da realizadora de eventos como a Osterfest e o Festival Gastronômico de Pomerode


O Pomerode Bierfest entrou para o calendário da Associação Visite Pomerode (Avip).
Realizadora de eventos como a Osterfest e o Festival Gastronômico da cidade mais alemã do Brasil, a entidade assume a gestão do festival cervejeiro já a partir da terceira edição, agendada para 5 a 8 de setembro de 2019. Marcado pela reunião de mais de 15 cervejarias e conteúdo gastronômico e educativo sobre a bebida, a programação reuniu mais de 10 mil pessoas em 2018.

Um dos criadores do evento, Diego Pezenatto, diz que a parceria com a Avip já vem sendo estudada há alguns meses e tem como objetivo preparar o crescimento do evento. “O Pomerode Bierfest nasceu da nossa paixão pela bebida e pelo desejo de reunirmos amigos para apreciar boas cervejas na nossa cidade. Agora, queremos que ele contribua para a cultura cervejeira e chegue ainda mais longe. Encontramos na associação a parceira ideal para isso e estamos muito felizes com esse formato”, comenta.

Para o presidente da Avip, Manfredo Goede, a chegada do Pomerode Bierfest foi comemorada pelos associados. “De março a setembro, temos sete meses de uma programação intensa e diversificada. Essa agenda tem como fios condutores o desejo de Pomerode de entregar uma experiência diversificada e o perfil de público que queremos fomentar para o turismo: familiar e gastronômico”, finaliza.

A Comissão Organizadora do evento conta com dois nomes reconhecidos pelo universo cervejeiro. Juliano e Bruno Mendes, fundadores da Eisenbahn, compõem o grupo. Eles são sócios da Pomerode Alimentos, associada da Avip que é especializada em queijos artesanais, e trarão a expertise do mercado para o Pomerode Bierfest.


Por: Marina Melz 
Foto: Daniel Zimmermann

Avip vai realizar evento cervejeiro em setembro Avip vai realizar evento cervejeiro em setembro Reviewed by Curta Blumenau on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.