Cerveja Blumenau está confirmada na Oktoberfest 2019




Este é o terceiro ano que a cervejaria participa da festa que, nesta edição, acontece de 9 a 27 de outubro, no Parque Vila Germânica


Uma marca artesanal que soma mais de 20 prêmios em menos de quatro anos será uma das opções para os apaixonados por cerveja que visitarem da Oktoberfest. A Cerveja Blumenau, que leva o nome da Capital Brasileira da Cerveja, está confirmada na edição de 2019 da festa, que vai de 9 a 27 de outubro. A definição foi divulgada nesta sexta-feira (2). É o terceiro ano consecutivo que a cervejaria marca presença no evento e a primeira vez que estará no setor 1. O mesmo edital é válido para 2020.

Para Valmir Zanetti, diretor da cervejaria, estar na Oktoberfest é motivo de orgulho, especialmente porque a Cerveja Blumenau carrega o nome da cidade. “A festa é um dos grandes símbolos da região. Estarmos lá significa ainda mais proximidade com o público local, interação com o turista e a certeza de que estamos construindo uma história a partir daqui”, comenta.

A Cerveja Blumenau foi criada em 2015 e, no mesmo ano, já recebeu o primeiro prêmio internacional. Hoje são mais de 20. A fábrica produz cerca de 100 mil litros ao mês, que são vendidos em mais de sete estados brasileiros.


Foto: Daniel Zimmermann
Por: Marina Melz
Cerveja Blumenau está confirmada na Oktoberfest 2019 Cerveja Blumenau está confirmada na Oktoberfest 2019 Reviewed by Curta Blumenau on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.