Divulgando BLUMENAU e a 36ª OKTOBERFEST em BRASÍLIA - CURTA BLUMENAU


O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, embarca na noite desta terça-feira, 13, para Brasília. Acompanhado do Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, o Chefe do Executivo cumpre agendas pleiteando importantes recursos para a cidade, como investimentos para obras infraestrutura.

O turismo também será pauta na programação, com visita à Secretaria Nacional da Cultura, onde serão discutidos temas relacionados à Lei Rouanet, instrumento fundamental para captação de recursos para eventos como a Oktoberfest e o Magia de Natal.

Durante o roteiro, o Prefeito também divulgará o calendário de eventos da cidade para os meses de setembro e outubro. Hildebrandt convidará ministros e senadores a participarem da programação do aniversário de Blumenau, no dia 2 de setembro, do Fórum Brasileiro de Política Sobre Drogas e Fórum de Comunidades Terapêuticas, nos dias 10 e 11 de setembro e da 36ª Oktoberfest, que acontecerá entre os dias 9 e 27 de outubro, no Parque Vila Germânica.
Divulgando BLUMENAU e a 36ª OKTOBERFEST em BRASÍLIA - CURTA BLUMENAU Divulgando BLUMENAU e a  36ª OKTOBERFEST em  BRASÍLIA - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on agosto 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.