Presidente Jair Messias Bolsonaro confirma que virá para a Oktoberfest de Blumenau



O presidente da República, Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira, 15, ao prefeito Mário Hildebrandt que virá a Blumenau para a 36ª edição da Oktoberfest. A afirmação foi feita durante um encontro em Brasília que reuniu a Bancada Parlamentar Catarinense, o prefeito de Blumenau e o secretário de Turismo, Marcelo Greuel. Acompanhados da Realeza da 36ª Oktoberfest, o grupo apresentou ao presidente as demandas da cidade, aproveitando ainda para convidá-lo para a maior Festa Alemã das Américas.

Em conversa com o Hildebrandt, Bolsonaro confirmou a vinda para Blumenau em outubro, nesta que será sua quarta estadia na cidade. “Ficamos muito gratos à Bancada Catarinense, em especial ao deputado Peninha, pela oportunidade de conversar com o presidente. Será uma alegria recebê-lo novamente em Blumenau para a nossa Oktoberfest”, destacou o prefeito Mário.

A última viagem de Bolsonaro à Blumenau aconteceu em 2015, quando o então deputado federal participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, que discutiu o fim do Estatuto do Desarmamento.

Presidente Jair Messias Bolsonaro confirma que virá para a Oktoberfest de Blumenau Presidente Jair Messias Bolsonaro confirma que virá para a Oktoberfest de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on agosto 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.