Unicesumar promove palestras gratuitas na Feduca - CURTA BLUMENAU




Criatividade e estilo na indústria da moda e Inteligência emocional no mercado de trabalho foram os temas escolhidos pela instituição para apresentação na Feira

A Feduca (Feira de Qualificação Profissional) inicia 22 de agosto, no Shopping Neumarkt, em Blumenau, reunindo em um só espaço as melhores possibilidades de qualificação profissional, cursos livres, de idiomas e técnicos, EJA, graduação, pós e MBA. Com o objetivo de trazer ainda mais conhecimento aos visitantes da Feduca, a Unicesumar promoverá duas palestras com temas atuais e bem distintos no evento.

Criatividade e estilo na indústria da moda, ministrada pela coordenadora do curso de Design de Moda, Sandra de Cassia Franchini, e Inteligência emocional no mercado de trabalho, com o palestrante Jhony, foram os temas escolhidos pela instituição de ensino para a apresentação na Feira. As palestras acontecem nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, às 15h e às 19h30, respectivamente, paralelo à Feduca.


Adriano Albano, gestor dos polos da Unicesumar de Blumenau, Indaial, Gaspar, Jaraguá do Sul e Joinville, declara que o objetivo é oferecer as palestras incompany para os visitantes e para as mais de 300 empresas conveniadas com a Unicesumar na região.

Albano, que também é coordenador do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib, diz que “este ano convidamos as empresas, colaboradores e seus gestores de RH, para que possam conhecer as oportunidades de qualificação, bem como de parcerias para incentivo à capacitação, oferecidos pelas instituições participantes.”


Quem visitar o estande da Unicesumar na Feduca, além das palestras, poderá interagir com o Robô, mascote da instituição. Além de responder a perguntas, ele também dança. É possível ainda interagir com  realidade aumentada e QrCode. É tecnologia aliada à educação.

Serviço:
Palestra: Criatividade e estilo na indústria da moda
Quando: 23 de agosto, às 15h
Palestrante: Sandra de Cassia Franchini
Local: Feduca – Shopping Neumarkt

Palestra: Inteligência emocional no mercado de trabalho
Quando: 23 de agosto, às 19h30min
Palestrante: Jhony
Local: Feduca – Shopping Neumarkt

Por: Elaine Cristina Malheiros





Unicesumar promove palestras gratuitas na Feduca - CURTA BLUMENAU Unicesumar promove palestras gratuitas na Feduca - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on agosto 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.