Confira como fica o trânsito no primeiro desfile da Oktoberfest Blumenau

Rua 15 de Novembro ficará fechada para o fluxo de veículos a partir das 18h30 em função do primeiro desfile da festa.

A 36ª Oktoberfest Blumenau inicia oficialmente com a sangria do primeiro barril de chope no Parque Vila Germânica, próximo das 23h. Porém, às 19h30, o tradicional desfile da festa para a principal rua da cidade: a Rua 15 de Novembro. Por conta disto, o trânsito na região central sofrerá algumas alterações durante a realização deste que é o 1º desfile da maior festa alemã das Américas.

A partir das 18h30, a Rua 15 de Novembro ficará interrompida para o trânsito de veículos. Todas as vias transversais, no trecho entre a Alameda Rio Branco até a Rua Dr. Amadeu da Luz ficam bloqueadas para o tráfego de veículos, mantendo liberadas apenas as ligações diretas entre a Rua 7 de Setembro e a Avenida Beira-Rio. Às 19h20 o trânsito para veículos fecha totalmente.

Ao longo da Rua 15 de Novembro haverá locais destinados aos portadores de necessidades especiais e idosos em frente à Casas Bahia, Shopping H, Catedral São Paulo Apóstolo e Banco do Brasil. Em toda a região central haverá agentes da Guarda Municipal de Trânsito para orientar os motoristas. A liberação do trânsito de veículos na Rua 15 de Novembro ocorrerá após o término do desfile.

Por : Diorgnes Saldanha Lima
Foto: Eraldo Schnaider

Confira como fica o trânsito no primeiro desfile da Oktoberfest Blumenau Confira como fica o trânsito no primeiro desfile da Oktoberfest Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on outubro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.