Fim de semana com tempo firme em Blumenau - CURTA BLUMENAU



Início da sexta-feira com mais nuvens, no entanto, no decorrer do dia a aproximação de uma massa de ar mais seco favorece a presença do sol em meio a variação de nuvens e a temperatura se eleva à tarde, quando a máxima varia entre 28 e 30°C. Vento fraco de oeste/sudoeste.

Tempo firme em Blumenau no sábado com presença do sol e poucas nuvens em virtude da influência da massa de ar seco que atua em SC. A temperatura mínima varia entre 16 e 18°C e máxima entre 26 e 28°C. Vento fraco com rajadas moderadas de sudoeste passando a sul/sudeste.

No domingo presença do sol com aumento da cobertura de nuvens a partir da tarde devido ao transporte de umidade do mar. Na segunda-feira a circulação marítima contribui para a presença de nuvens e não se descarta a ocorrência de chuvisco fraco e isolado sobretudo nos extremos do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 14 e 16°C e máximas entre 26 e 28°C.

Fim de semana com tempo firme em Blumenau - CURTA BLUMENAU Fim de semana com tempo firme em Blumenau - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on novembro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.