Havan doa 400 bolas para 26 escolas catarinenses



Cada unidade educacional recebeu um kit com 15 bolas para pratica de futebol, vôlei e basquete

A Havan, maior loja de departamentos do Brasil, em novembro, doou 400 bolas para 26 escolas catarinenses, entre municipais e estaduais, localizadas nas seguintes cidades: Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Gaspar, Navegantes, Criciúma, Chapecó, Biguaçu, Indaial, Joinville, Jaraguá do Sul, Itapema e Itajaí. Cada escola recebeu um kit com 15 bolas para prática de futebol, vôlei e basquete.

O gerente de marketing da Havan, Jordan Hang, explica que a empresa tem por objetivo, com essa ação, incentivar o esporte e a educação, como forma de manter as crianças e adolescentes ocupados com atividades que contribuem para o seu desenvolvimento saudável. “A Havan tem uma preocupação muito grande com a educação e, por isso, tem se envolvido em diversos projetos de incentivo nas escolas”, declara.

A diretora da Escola de Ensino Fundamental Encano do Norte, Telma Regina da Silva, diz que a escola é carente de diversos materiais e que essas bolas estão chegando em boa hora. “Nossa quadra é de piso bruto, o que faz com que as bolas gastem com mais rapidez. E de futsal tínhamos apenas uma bola”, declara.

Bolas deterioradas era a realidade da Escola Estadual Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, de Barra Velha. A administradora da escola, Claidi Regina da Cruz, conta que as poucas bolas que tinham, antes da doação, estavam bem danificadas e os alunos ficaram muito contentes com o material novo. A escola atende crianças desde o primeiro ano até o ensino médio. São cerca de 1300 alunos que foram beneficiados com a doação da Havan.

Por: Elaine Cristina Malheiros 

Havan doa 400 bolas para 26 escolas catarinenses Havan doa 400 bolas para 26 escolas catarinenses Reviewed by Curta Blumenau on novembro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.