Blumenau sediará 2ª Expo Nacional Clube de Mães - CURTA BLUMENAU

Evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2020

Blumenau é considerada uma referência quando o assunto são os clubes de mães. Cerca de 2 mil mulheres participam de 128 grupos em diversos bairros. Por isso, a cidade foi escolhida para sediar a 2ª Expo Nacional Clube de Mães. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2020, no setor 2 do Parque Vila Germânica e promete reunir milhares de participantes de todo o Brasil.

No lançamento da iniciativa, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 4, foram apresentadas todas as informações do evento e as novidades para a edição em Blumenau. Paralelamente à exposição será realizado ainda o 2º Congresso Nacional dos Clubes de Mães e a 1ª Olimpíada dos Clubes de Mães do Brasil.

Organizada pela empresa Lalua Eventos, o evento busca fortalecer os clubes de mães de todo o país e incentivar a integração e a troca de experiências entre esses movimentos, além de destacar a importância dessas atividades na vida dos participantes. A programação contará com palestras, negócios, entretenimento, gastronomia, entre outros. Em Blumenau, a exposição conta com o apoio da Prefeitura, da Secretaria da Família (Pró-família) e da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur).

A 1ª edição da Expo Clube de Mães ocorreu em Turvo (SC), em agosto e setembro deste ano e contou com cerca de quatro mil pessoas. Na oportunidade, cases de sucesso dos clubes assistidos pela Pró-família foram apresentados. Os clubes cadastrados recebem materiais doados por empresas parceiras, transformando reciclados em artesanato. Além disso, a Pró-família oferece capacitações e cursos para aperfeiçoamento de suas habilidades.

Por:  Odair José da Silva
Foto: Michele Lamin
Blumenau sediará 2ª Expo Nacional Clube de Mães - CURTA BLUMENAU Blumenau sediará 2ª Expo Nacional Clube de Mães - CURTA BLUMENAU Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.