Programação deste fim de semana de Sommerfest tem opções para todos os gostos


A Sommerfest Blumenau é uma festa que preserva a tradição alemã com atrações musicais e culturais para todos os estilos. Existem ótimas opções para as pessoas que curtem grupos mais tradicionais, para aqueles que preferem bandas contemporâneas, e aos que gostam de som eletrônico. A Sommerfest Blumenau acontece aos sábados até 1º de fevereiro, das 19h às 02h. Os ingressos custam R$ 16 inteira, e R$ 8 meia-entrada. 

Aos que preferem tradição
Aqueles que gostam de atrações mais tradicionais não vão se arrepender de visitar o Eisenbahn Biergarten. Neste sábado, dia 25, o primeiro show da noite será com o Vokalgruppe Fridas de Taió, a partir das 19h15. A Stadkapelle, sob a regência do maestro João Carlos Cunico, assume o palco às 21h45, tocando até o fechamento do pavilhão, à 01h.

Equilibrista do Chope
Ainda no Setor Eisenbahn Biergarten, a partir das 20h30, acontece a famosa brincadeira Equilibrista do Chope. A atração lembra uma marionete e funciona da seguinte forma: o participante veste um equipamento com sistema de cordas que consegue controlar pelas mãos. Um copo com 400 ml de chope sem álcool fica suspenso em estrutura de madeira. Com atenção, o participante deve, controlando com as mãos, levar o copo até a boca, sem derramar. 

Aos que gostam de bandas 
O público que não perde shows com bandas contemporâneas, que gosta de dançar em frente ao palco e adora repertórios diversos vai gostar da programação do Setor 1. Neste sábado, dia 25, a noite já começa com Banda Champagne às 19h30. Logo depois, às 22h15, a Banda Cavalinho comanda o Setor. 

Aos que curtem som eletrônico
Uma das grandes novidades da Sommerfest 2020 foi a inclusão de shows com DJ’s no Setor 1, que tocam sons contemporâneos, em maior parte alemães. Neste sábado a noite será embalada pelo DJ Denny Mello. Ele sobe ao palco às 00h45, tocando até o fim da festa, às 02h.

Programação deste fim de semana de Sommerfest tem opções para todos os gostos Programação deste fim de semana de Sommerfest tem opções para todos os gostos Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.