Teatro e artes plásticas ocupam espaços da Cultura em Blumenau (SC)

Selecionados no edital começam as atividades na SMC a partir do dia 17 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, o resultado do edital de ocupação de espaços em sua sede (Edital 01/2019), localizada na Rua 15 de Novembro, 161, no Centro. Neste ano, as áreas disponibilizadas serão usadas por Gilberto de Oliveira, que oferece aulas teatrais no Cine Teatro Edith Gaertner, e por Maristela Silveira e Silva, que ocupará a sala das oficinas com o grupo de artes plásticas As Barbotinas.

O edital de ocupação foi publicado em novembro de 2019 pela SMC com o propósito de destinar os espaços para fins culturais. A ocupação ocorrerá uma vez por semana, em período pré-estabelecido. Nesta última semana de janeiro, a comissão de avaliação se reuniu e definiu os candidatos para a ocupação dos espaços em 2020.

Os selecionados devem assinar os contratos na Secretaria Municipal de Cultura na semana que se inicia no dia 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. As atividades nos espaços nos horários pré-estabelecidos começam a partir do dia 17 de fevereiro.

Por: Sérgio Antonello 

Teatro e artes plásticas ocupam espaços da Cultura em Blumenau (SC) Teatro e artes plásticas ocupam espaços da Cultura em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.