Evento gratuito reúne empresários para debater oportunidades de mercado em Blumenau (SC)


O consultor empresarial Roberto Vilela recebe o presidente da CDL Blumenau e sócio da Maina Bis, Helio Roncaglio, e o diretor da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva, para a primeira edição do talk Caçador de Negócios. Encontro ocorre no dia 17 de março às 19h na praça em frente à loja Aramis, no shopping Neumarkt
Lançado no último semestre, o livro Caçador de Negócios (editora All Print) é a segunda obra do consultor empresarial e palestrante Roberto Vilela. Reúne em suas páginas dicas sobre negócios, gestão e vendas e ainda 12 histórias de empreendedores de sucesso. Para compartilhar mais experiências com o público e fomentar a troca de ideias sobre empreendedorismo, o projeto ganha uma extensão: o talk Caçador de Negócios, que terá sua primeira edição no dia 17 de março às 19h no shopping Neumarkt.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta comparecer no dia e horário na praça em frente à loja Aramis. Além de Roberto, participam deste encontro dois nomes que estão no livro do executivo: Helio Roncaglio, presidente da CDL Blumenau e sócio da grife Maina Bis, e Juliano Isley Silva, diretor da Briggs & Stratton, maior produtora mundial de pequenos motores.


"Será um momento de troca de experiências e de aprendizagem. Vamos abordar temas como desafios da carreira, momentos decisivos na tomada de decisão e exemplos de como estes empresários conseguiram melhorar a performance em suas trajetórias. Vamos falar ainda sobre questões como a importância de parcerias e de entender melhor os mercados de produtos e serviços, além da convergência entre ambos", destaca Roberto.
O talk terá a mediação do jornalista Rodrigo Vieira e um momento de networking ao fim do evento.

Sobre os participantes
Sócio da grife Maina Bis e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (SC) na gestão 2018/2020, Helio Roncaglio é um dos nomes mais conhecidos do mercado varejista da região. Engenheiro eletricista por formação, Juliano Isley Silva é diretor geral da Briggs & Stratton na América do Sul. Atuou ainda na estruturação empresas familiares da região do Vale do Itajaí e tem experiência tanto em mercados B2B quanto B2C.
Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br. 

Crédito das imagens - Roberto Vilela (Daniel Zimmermann); Juliano Isley (divulgação); Helio Roncaglio (Pedro Waldrich)  
--
Por: Roberta Koki

Evento gratuito reúne empresários para debater oportunidades de mercado em Blumenau (SC) Evento gratuito reúne empresários para debater oportunidades de mercado  em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on março 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.