Blumenau registra primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19)


A Prefeitura de Blumenau informa com pesar o primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19) registrado no município. A primeira vítima é uma mulher de 34 anos, servidora da rede municipal, portadora de uma doença autoimune e que estava internada em estado grave em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o começo de abril, vindo a óbito na manhã desta terça-feira, dia 05. 
Nesta segunda-feira, dia 04, Blumenau contabilizava 239 casos confirmados para Coronavírus (Covid-19), com 156 pacientes em tratamento (151 em isolamento domiciliar, 3 em UTI e 1 em enfermaria) e 83 recuperados.

A Prefeitura de Blumenau reforça seu compromisso com a transparência na divulgacão de informações e segue trabalhando para garantir a segurança e o rápido atendimento à população.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização freqüente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.
Blumenau registra primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19) Blumenau registra primeiro óbito por Coronavírus (Covid-19) Reviewed by Curta Blumenau on maio 05, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.