Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC)


"Throw back Blumenau" quer provocar moradores e visitantes a valorizar momentos vividos na cidade



Todas as quintas-feiras, as redes sociais são invadidas pelo #tbt. O "throw back thuesday" propõem relembrar momentos recentes ou antigos com imagens nostálgicas. O Empório Vila Germânica, complexo turístico de Blumenau (SC) que recebe os maiores eventos da região, propõem aos moradores e visitantes que apoiem o setor e incentivem as suas redes a viverem a experiência na cidade trocando o #tbt pelo #tbb: o throw back Blumenau. 

A ideia é que as pessoas postem fotos e histórias vividas no município com essa hashtag. Elas serão repostadas pelo www.instagram.com/emporiovilagermanica e formarão um grande catálogo de momentos vividos em Blumenau. 

A diretora do complexo, Vanessa Zanetti Koch, comenta que a ideia é, através dessas postagens, valorizar quantas histórias as experiências turísticas da cidade já proporcionaram aos moradores e visitantes e salientar a importância delas. "Neste momento em que temos uma retomada lenta e gradual do setor turístico, estamos trabalhando para manter os nossos estabelecimentos. Fizemos uma reflexão sobre os porquês das pessoas nos escolherem como destino e ouvimos muitos relatos emocionantes, divertidos e saudosos. Queremos registrar isso com o #tbb", conclui.

O Empório Vila Germânica está funcionando normalmente. Os restaurantes abrem todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 11h às 23h. Já as lojas funcionam de segunda a sábado das 11h às 19h e aos domingos das 12h às 18h. A sorveteria abre das 10h às 20h todos os dias e o café das 8h às 21h.

Por: Marina Melz
Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC) Complexo turístico sugere trocar o #tbt pelo #tbb para relembrar experiências de quem visita Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.