Beto Carrero World explica "mudança de nome" e acaba com mistério



Fim do mistério: o Beto Carrero World esclareceu nesta sexta-feira (31) a
enigmática postagem que dizia que o parque mudaria de nome. Como a coluna antecipou na quinta-feira (30), trata-se realmente de uma ação de marketing do empreendimento: uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.

A campanha convida os visitantes a compartilharem nas redes sociais do parque (Twitter, Facebook e Instagram) histórias e curiosidades sobre os pais. As melhores serão avaliadas e o pai (ou pais) escolhido será homenageado com o nome exposto no perfil do Beto Carrero – que pode virar “Nelson Carrero, Vilmar Carrero ou Walter Carrero”, segundo post do empreendimento.

A ação também faz uma homenagem ao empresário João Batista Sergio Murad, fundador do Beto Carrero e tratado na campanha como “o pai do nosso sonho”. Outras iniciativas ainda serão desenvolvidas ao longo do mês, mas elas ainda são guardadas a sete chaves.

Ação de marketing faz homenagem ao Dia dos Pais (Foto: Marcos Porto, BD)
Por: Pedro Machado
Beto Carrero World explica "mudança de nome" e acaba com mistério Beto Carrero World explica "mudança de nome" e acaba com mistério Reviewed by Curta Blumenau on julho 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.