Os heróis da Liga Super-Ação foram recebidos na porta das unidades de tratamento à Covid-19 e entregaram cartas escritas pelos blumenauenses



A Supergirl, o Homem de Ferro e o Batman visitaram o Hospital Santa Isabel na manhã desta quarta-feira, 29 de julho. 


Eles entregaram cartas escritas pelos blumenauenses que participaram da campanha Carta aos Heróis, incentivando a comunidade a escrever palavras de apoio aos profissionais dos hospitais da cidade.

Os heróis da Liga Super-Ação foram recebidos na porta das unidades de tratamento à Covid-19. Os profissionais do Hospital Santa Isabel se emocionaram ao receber o carinho da comunidade!

Nas fotos, os colaboradores e os visitantes mantiveram distância segura. Todos usaram máscaras e não tiveram contato físico. As cartas foram higienizadas antes da entrega.


Por: HSI


Os heróis da Liga Super-Ação foram recebidos na porta das unidades de tratamento à Covid-19 e entregaram cartas escritas pelos blumenauenses Os heróis da Liga Super-Ação foram recebidos na porta das unidades de tratamento à Covid-19 e entregaram cartas escritas pelos blumenauenses Reviewed by Curta Blumenau on julho 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.