Cooperfest Live contribui com Associação Pequeno Músico de Blumenau



 

        No formato on-line e sendo a única live da Oktoberfest, a Cooperfest Live da Cooper terá um propósito muito especial: contribuir com toda a Associação Pequeno Músico de Blumenau. 

A classe artística que teve shows e eventos cancelados para respeitar a ordem de distanciamento social, está entre as mais prejudicadas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para a realização da Cooperfest Live, a Cooper contratou músicos da região e ainda convida todos a assistirem e cooperarem através de doações durante as apresentações. 


O valor arrecadado será totalmente revertido para as bandas. “Além da importante parte financeira, a Cooperfest Live é uma oportunidade desses músicos voltarem aos palcos e viverem novamente a experiência de fazer o que amam. 


É ainda mais especial quando se trata da Oktoberfest, nossa tradicional e tão querida festa alemã”, conta Regina Eberle gerente de Marketing da Cooper. 


A Cooperfest Live está marcada para o dia 3 de outubro, entre 18h e 23h, com transmissão ao vivo no canal da cooperativa no Youtube e na página do Facebook


Na programação, estão bandas já conhecidas nos Palcos do Parque Vila Germânica: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Herr Schmitt, Vox 3, e muitas outras atrações. 


No dia da festa on-line, a Cooper sugere que todos aproveitem com as pessoas próximas ou através de chamadas de vídeo, para evitar aglomerações.

 

Serviço:

O quê: Cooperfest Live

Quando: 3 de outubro, entre 18h e 23h

Onde: YouTube da Cooper (https://www.youtube.com/user/coopercooperativa) e Facebook da Cooper (https://www.facebook.com/CooperCooperativa)

 


Por: Victória Girotto

Cooperfest Live contribui com Associação Pequeno Músico de Blumenau  Cooperfest Live contribui com Associação Pequeno Músico de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on outubro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.