Feira Livre de Blumenau realiza comercialização de produtos de Natal



Neste mês de dezembro a Feira Livre da rua Humberto de Campos, próxima da Vila Germânica, é também uma opção para as compras de fim de ano dos blumenauenses. Mesmo em meio a pandemia, seguindo todas as normas para o enfrentamento do Coronavírus, o local realiza a comercialização de produtos de Natal como opções de presentes e decoração para as datas comemorativas deste fim de ano, que será tão diferente dos anos anteriores. 

A feira livre municipal, localizada na Rua Humberto de Campos, nº 440, na Velha, busca incentivar a comercialização de produtos regionais produzidos pelos próprios feirantes como uma das opções oferecidas pelo município para a promoção da agricultura familiar da cidade.

O local fica aberto para o público nas segundas e quintas-feiras, das 7h às 18h, e nos sábados das 7h às 12h. Confira abaixo a lista de produtos que são comercializados regularmente no local conforme a disposição de cada feirante:

- Frutas, verduras e legumes;
- Perfumaria;
- Artesanatos em madeira e gerais;
- Queijos, linguiças e geléias;
- Doces, pães, bolos e cucas e salgados;
- Tapioca, pão de queijo, grãos, defumados e nata;
- Velas decorativas, madeiras talhadas e móveis de demolição;
- Mel, ovos, biscoitos, conservas e flores;
- Tapetes, carvão, roupas íntimas, pijamas, bordados e lençóis;
- Café torrado;
- Produtos regionais do Pará;
- Alimentos sem glúten;
- Massas congeladas, molhos, chás, mudas hortaliças e produtos coloniais.

Foto: Michele Lamin


Feira Livre de Blumenau realiza comercialização de produtos de Natal Feira Livre de Blumenau realiza comercialização de produtos de Natal Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.