Fort Atacadista abre nova loja em Blumenau . Esta é a 30ª unidade em Santa Catarina




A marca, líder consolidada do segmento no estado, chega a sua segunda unidade em Blumenau, com investimento de R$ 50 milhões. O Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, de acordo com o Ranking da Associação Brasileira de Supermercados, consolida a liderança da marca e amplia sua atuação em Santa Catarina, estado de sua origem, com a abertura de mais uma loja do Fort Atacadista, em Blumenau, nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 7h.


Em uma área de vendas de 6.000 m², o cliente encontrará uma variedade de 12 mil itens. Um dos destaques da loja é o amplo espaço de perecíveis e do Açougue Carne Fresca. A unidade também conta com seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza.


Para promover praticidade e agilidade, a estrutura oferecerá 29 checkouts, sendo cinco deles de autoatendimento, 520 vagas estacionamento de carros e outras 47 para motos, além de proporcionar comodidade com um espaço de 180 m², reservado à rede própria de farmácias, a SempreFort, que vem com um grande sortimento de medicamentos, perfumaria e dermocosméticos.


Força para a economia local


A decisão de abrir mais um Fort Atacadista em Blumenau é devida a importância da cidade, por isso sua localização estratégica, que privilegia também as cidades vizinhas. “Com mais uma loja em Blumenau, reforçamos o nosso compromisso com o mercado catarinense, mantendo a tradição de beneficiar fornecedores locais, com programas de parcerias. Estamos impulsionando a economia local, com a geração de 400 empregos diretos e indiretos”, diz João Pereira, vice-presidente Comercial do Grupo Pereira. “Essas contratações de pessoal têm o diferencial de empregar 99% moradores do município, sendo 20% deles a primeira oportunidade”, completa.  


Ainda de acordo com o executivo, a nova unidade também contribui para o desenvolvimento da comunidade, uma vez que os contratados recebem um treinamento, que agrega à carreira profissional do colaborador.


A nova loja do Fort Atacadista na cidade está muito bem localizada, no bairro de Itoupavazinha, região de grande movimento, por isso há uma expectativa de circulação de 4 a 5 mil clientes por dia, sempre com aplicação de todas as medidas de segurança contra a pandemia adotadas pelo Grupo Pereira.


Para o dia da inauguração, para o qual os clientes estão sendo convidados por uma campanha para TV e redes sociais, assim como em mídias exteriores, os atrativos são os preços muito convidativos. “Entregamos à cidade uma das lojas de atacarejo mais modernas do Brasil, além de um mix de produtos, entre importados e marcas exclusivas, com o objetivo de atender toda a região”, ressalta Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.


VuonCard e ações de sustentabilidade


Assim como em outras unidades da marca, haverá a facilidade de obter o cartão exclusivo Vuon Card, que é uma das formas de pagamento aceitas e que gera descontos entre 10% a 20% em várias categorias.


A loja também integra a ação social do Troco Solidário, que encaminha doações espontâneas dos clientes para viabilizar a manutenção e melhorias de instituições filantrópicas. Além disso, a unidade faz parte do patrocínio do projeto Limpeza dos Mares e da adoção da Praça do Relógio do Sol (ao lado da outra filial na cidade).


O plano de expansão do Fort Atacadista no estado de Santa Catarina trará mais novidades em 2021. 


SERVIÇO:

- Fort Atacadista Itoupavazinha

- Inauguração: 04/12/2020

- Endereço: BR 470, km 51, Itoupavazinha – Blumenau (SC)

- Contato / televendas: (47) 3239-0048  

- Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 7h às 23h / Domingo das 8h às 21h

Fort Atacadista abre nova loja em Blumenau . Esta é a 30ª unidade em Santa Catarina  Fort Atacadista abre nova loja em Blumenau . Esta é a 30ª unidade em Santa Catarina Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.