Parque Ramiro Ruediger e praças municipais têm alteração no funcionamento após decreto estadual



Em consonância com o decreto nº 1172 do Governo Estadual, a Prefeitura de Blumenau comunica alterações no funcionamento de parques e praças públicas. O Parque Ramiro Ruediger ficará completamente fechado até o dia 15 de março. Além disso, nos próximos dois finais de semana (entre 23h desta sexta-feira, dia 26, até 06h da próxima segunda-feira, dia 1º, e entre 23h da próxima sexta-feira, dia 5, e 6h da segunda-feira, dia 8), não será permitida a permanência de pessoas nas praças municipais. As medidas foram tomadas com o objetivo de frear o crescimento do número de casos e internações por Covid-19 no município. 

Parque Ramiro Ruediger
A Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica optou por fechar o Parque Ramiro Ruediger até o dia 15 de março. “Este é o momento de, mais uma vez, evitarmos ao máximo a circulação de público. E como o Ramiro é uma referência em lazer na cidade, entendemos que será necessário o fechamento para coibir qualquer aglomeração”, afirma Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica.

Praças municipais e CAT
Durante a vigência do decreto não será permitida a permanência em praças municipais, e a Central de Atendimento ao Turista (CAT) do Centro Histórico ficará fechada até o dia 15 de março.

 

Por: Julia S. Schaefer

Foto: Michele Lamin

Parque Ramiro Ruediger e praças municipais têm alteração no funcionamento após decreto estadual Parque Ramiro Ruediger e praças municipais têm alteração no funcionamento após decreto estadual Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.