Havan presenteia público com Live sertaneja para comemorar 35 anos

 


A Havan completa 35 anos neste mês de junho. Para celebrar a data, a rede que conta com mais de 160 megalojas espalhadas pelo Brasil e 20 mil colaboradores, vai realizar uma Live Especial, na sexta-feira, 25, a partir das 21h, no canal no YouTube e no Facebook da varejista.  

Quem dará o ritmo à festa será a música sertaneja e programação vai contar com show virtual dos donos do hit “Batom de Cereja”, a dupla Israel e Rodolffo. A música é o grande destaque do primeiro semestre deste ano e foi a primeira  sertaneja a entrar para o Top 30 global da plataforma de streaming Spotify.  

A outra atração será a dupla Marcos e Belutti, que com mais de uma década de carreira, colecionam sucessos como o hit “Domingo de Manhã”, que fez a dupla estourar em todo o país em 2014. Entre as canções confirmadas no show virtual, está o recente sucesso “Tudo Indica”. 

A Live contará ainda com participações especiais do humorista, Tirullipa, atual garoto propaganda da Havan. Fenômeno nas redes sociais, ele soma mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora, Lígia Mendes, que comanda o programa “Missão Impossível”, na Jovem Pan, também estará presente no show virtual.  

O mascote da campanha de 35 anos da Havan, o Navah, que está fazendo o maior sucesso com o público nas redes sociais, e o dono da Havan Luciano completam o time que irá comandar a festa. “É um momento de comemoração. Escolhemos nesta data dar esse presente ao nosso público, clientes, fãs, colaboradores, fornecedores. Sem a confiança de cada um, não estaríamos completando 35 anos de história e projetando tanta coisa para o futuro. Estamos só no começo e vem muita coisa boa por aí!” 

 

SERVIÇO 

O quê: Live 35 anos Havan 

Quando: sexta-feira, 25 de junho de 2021 

Onde: YouTube Havan - https://www.youtube.com/user/lojashavan   

Facebook Havan - https://www.facebook.com/Havanoficial   

Que horas: 21h 

 

Havan presenteia público com Live sertaneja para comemorar 35 anos Havan presenteia público com Live sertaneja para comemorar 35 anos Reviewed by Curta Blumenau on junho 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.