Blumenau retoma preparativos para desfile de 2 de Setembro



Na próxima quarta-feira, dia 25, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), retoma os preparativos para o desfile de 2de Setembro em Blumenau. Após dois anos de pandemia, que inviabilizaram os eventos, o aniversário da cidade volta a contar com o tradicional desfile festivo.

Neste ano, a reunião acontece a partir das 19h, no auditório Carlos Jardim da sede da Secretaria de Cultura - localizada na Rua 15 de Novembro, nº 161, Centro. O objetivo é planejar a ação do desfile alusivo à fundação da cidade, que integrará a programação com uma série de eventos.

“É com alegria que a secretaria de cultura convida todas as entidades da cidade, que estejam interessadas em participar do desfile de dois de setembro, a participarem da primeira reunião da comissão organizadora neste ano. Todos serão muito bem-vindos, sejam clubes, prestadores de serviços no geral, escolas particulares, grupos e organizações da sociedade civil” ressalta Rodrigo Ramos, secretário da SMC.

O tema central do desfile alusivo aos 172 anos de Blumenau será o bicentenário de Fritz Müller, que ocorreu em 2022.


Foto: Michele Lamin



Blumenau retoma preparativos para desfile de 2 de Setembro Blumenau retoma preparativos para desfile de 2 de Setembro Reviewed by Curta Blumenau on maio 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.