Fenahabit 2022 : entre os dias 19 e 22 de maio, Setor 2 do Parque Vila Germânica - Blumenau

 

 



Após dois anos de ausência em razão da pandemia, a Fenahabit está de volta. Em sua 16ª edição, a maior feira da construção civil, imobiliário e decoração do estado de Santa Catarina retorna com muitas novidades para celebrar a retomada no setor de eventos. Será de 19 a 22 de maio, no Setor 2 do Parque Vila Germânica, com a participação de 140 expositores mais de 500 marcas de todo Brasil.

 

Ao longo dos quatro dias de Fenahabit 2022, os visitantes poderão conhecer e fazer negócios com produtos e serviços para lojistas, engenheiros, arquitetos e profissionais da construção civil. 


Na área imobiliária, mais de 2.000 imóveis estarão sendo ofertados no Salão Show do Imóvel, com 25 incorporadoras e imobiliárias oferecendo casa, apartamentos, loteamentos situados no Médio Vale do Itajaí e no litoral. De quinta até sábado, a feira abre suas portas das 15 às 22 horas. No domingo, em seu último dia, das 13 às 20 horas.

 

Os visitantes terão ainda como atrativos, lançamentos em decoração e acabamentos para o lar. Palestras técnicas completam a programação da feira, com entrada franca, mediante credenciamento.


Ele deve ser feito online, no site da Via Apia Eventos, organizadora da Fenahabit 2022: viaapiaeventos.com.br ou na recepção da feira, a partir de sua abertura no dia 19 de maio.

 

A retomada da Fenahabit pós-pandemia

 

O empresário Júlio César Oliveira, diretor da Via Ápia Eventos, organizadora da feira, está otimista com as perspectivas de negócios. A empresa foi em busca de novidades para quem pretende investir em melhorias no seu imóvel, especialmente em tecnologia. E para quem deseja comprar sua casa ou apartamento apostou no retorno das incorporadoras e imobiliárias. E uma vasta oferta na área de decoração.

 

Tem espaço ainda para quem busca aprimorar conhecimento, com uma série de palestras técnicas ao longo dos quatro dias.

 

A previsão é receber pelo menos 25 mil visitantes. “O retorno do contato presencial nos deixa otimista. O setor de eventos foi duramente atingido na pandemia. Nós conseguimos manter os empregos e seguimos divulgando e comercializando os espaços na Fenahabit”, contou.

 

Por: Giovani Vitória / Jornalista

Fenahabit 2022 : entre os dias 19 e 22 de maio, Setor 2 do Parque Vila Germânica - Blumenau Fenahabit 2022 : entre os dias 19 e 22 de maio, Setor 2 do Parque Vila Germânica - Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on maio 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.