Inscrições para processo seletivo da Educação terminam na segunda, 26



Professores e coordenadores pedagógicos interessados em atuar na rede municipal de ensino de Blumenau têm até a próxima segunda-feira, dia 26, para se inscrever no Processo Seletivo 02/2022. O certame é voltado à formação de cadastro para preenchimento de vagas temporárias durante o ano letivo de 2023.

De acordo com a secretaria de Administração, até o momento mais de 3 mil candidatos já se inscreveram. Os cargos são para professores e coordenadores pedagógicos, com carga horária de 10 a 40h e vencimentos que podem variar de R$ 975,00 a 3.900,00. Podem concorrer professores em todas as disciplinas da grade de Ensino Fundamental, Educação Especial, Anos Iniciais; além profissionais que desejem atuar nos programas em andamento no município, como bandas e fanfarras, Musicalização Infantil e Psicopedagogia.

O certame será composto de prova de títulos e objetiva, sendo que esta última ocorrerá no dia 16 de outubro e o resultado final será homologado no dia 11 de novembro. 

“Fizemos uma das maiores admissões dos últimos anos à Educação, para reforçar o nosso quadro efetivo. Com isso, as contratações temporárias ocorrerão mediante a necessidade do município de preencher vagas que possam ficar em aberto durante o ano, para substituir servidores efetivos que eventualmente precisem se afastar conforme previsão e requisitos legais”, explica o secretário de Administração Anderson Rosa.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith


Inscrições para processo seletivo da Educação terminam na segunda, 26 Inscrições para processo seletivo da Educação terminam na segunda, 26 Reviewed by Curta Blumenau on setembro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.