Seven coordena ações da Hemmer e do Fort Atacadista na Oktoberfest 2022



A Seven Comunicação Total foi a agência escolhida por dois grandes patrocinadores da Oktoberfest 2022 para coordenar as ações de ativação de marca durante o evento. Dentro e fora dos pavilhões, Fort Atacadista e Hemmer investem em espaços que unem propostas de engajamento e de conexão no retorno presencial da maior festa alemã das Américas.

Para o Fort Atacadista, que tem como mote ser o parceiro do catarinense, a Seven organizou ações para traduzir essa proposta, como o Desafio do Serrote e o Desafio do Martelo - jogos tradicionais nas festas germânicas. Outra atração - que virou febre nos eventos -, o vídeo 360º será oferecido de forma gratuita a quem quiser ter essa experiência e poder depois compartilhar nas redes sociais.

E as ações não se limitam à estrutura da festa. Nas duas lojas da varejista em Blumenau acontece o Fort Wagen, uma mini-oktoberfest com a presença de grupos de dança, banda típica e degustação de comida e chopp. E, de quarta-feira a sábado, quem passar pelas lojas poderá participar da brincadeira do Bolão Fort e concorrer a ingressos para a Oktoberfest, além de outros brindes.

Já na Hemmer, marca já tradicional na festa, a proposta de comunicação desenvolvida pela Seven une desafio culinário e espaço instagramável. O Desafio da Combinação Perfeita, que reforça a união entre Hemmer e Oktoberfest, consiste em duas pessoas (uma sem poder usar as mãos e a outra com os olhos vendados) conseguirem reproduzir um prato típico da culinária alemã. O desafio acontece nos dias 8, 12 e 15, sendo que no Dias das Crianças, a brincadeira é exclusiva para pais e filhos. E uma piscina de bolinhas gigante, que representa a mostarda amarela, promete ser a sensação das redes sociais, valorizando um dos clássicos do portfólio da marca.

Para completar as ações de interação, a Hemmer também está presente como patrocinadora de dois carros, o Schweinewagen e o Würstchenwagen, tradicionais nos desfiles da Oktoberfest, que ocorrem todas as quartas-feiras e sábados, durante a festa.

Fábio Schmitz, diretor de Novos Negócios da Seven destaca a responsabilidade dos projetos junto aos clientes da agência. “São duas marcas com perfis distintos, mas que buscam uma ligação com a tradição e a cultura local. Nossos projetos visam engajar um público cada vez mais conectado e que quer novas experiências, especialmente no retorno do evento, depois de um hiato de dois anos. Assim, criamos ações que vão além de projetos estáticos, mas que trazem o consumidor para propostas de colaboração e diversão”, destaca.

A Oktoberfest 2022 vai até o dia 23 de outubro, na Vila Germânica, em Blumenau (SC) e a expectativa é de que essa 37ª edição marque recorde de público.

Sobre a Seven

Uma das agências de comunicação de maior referência no Sul do país, a Seven atua com uma estrutura integrada para entregar ao cliente soluções de ponta a ponta, visando a conexão com o consumidor e o desenvolvimento de novos negócios. São mais de 40 profissionais multidisciplinares desenvolvendo soluções de comunicação para toda a jornada do cliente, com ativação em todos os formatos de mídia, para clientes em todo o país. Fazem parte do portfólio da agência empresas como Uniasselvi, Oster, Brandili, Central Ailos, Viacredi, Nathor Bicicletas e Hospital Santa Catarina.

Seven coordena ações da Hemmer e do Fort Atacadista na Oktoberfest 2022 Seven coordena ações da Hemmer e do Fort Atacadista na Oktoberfest 2022 Reviewed by Curta Blumenau on outubro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.