Saiba como fica o atendimento do transporte coletivo em Blumenau nos próximos dias



A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que a operação especial do transporte coletivo, anunciada para a 38ª Oktoberfest Blumenau, fica suspensa até a próxima terça-feira, dia 10. O serviço retorna na quarta, dia 11, junto à festa, caso o cenário das cheias realmente melhore, como previsto.

Saiba mais: Transporte Coletivo terá mais de mil viagens extras durante a 38ª Oktoberfest

Além disso, a central de atendimento da Blumob, localizada na Rua Ceará, 47, terá o atendimento suspenso neste sábado, dia 7, também em virtude das previsões de cheias. Assim como empresas e moradores da região, a central terá que adotar medidas mitigatórias para restabelecer o atendimento presencial assim que possível. Caso seja necessário suspender o atendimento em outras datas, um novo comunicado será feito. Vale lembrar que os serviços seguem disponíveis no site e no aplicativo da empresa. 

*Nesta sexta-feira, dia 6, no período da tarde, haverá uma atualização no sistema referente aos horários. Por conta disso, a tabela de horários pode apresentar instabilidade por alguns períodos.

A SMTT ressalta ainda que segue acompanhando a situação das vias em Blumenau e que fará novos comunicados caso algum serviço do transporte coletivo seja afetado. Por hora, as linhas seguem atendendo normalmente em seus itinerários, horários e saídas. Apenas duas linhas contam com alteração de itinerário. Um das linhas é a 302 (Ristow), que na variante 'Morro do Encano' faz o seu itinerário sem subir o morro. E a outra é a linha 901 (Divinópolis), que tem parte do seu trajeto com desvio pelas ruas Bagé e Flórida, por conta de obras que ocorrem na região.

Saiba como fica o atendimento do transporte coletivo em Blumenau nos próximos dias Saiba como fica o atendimento do transporte coletivo em Blumenau nos próximos dias Reviewed by Curta Blumenau on outubro 06, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.