Clubes de Mães, artesãos e entidades de Blumenau já podem se inscrever na Feira da Amizade



A Secretaria da Família (Pró-família) segue trabalhando na organização da 34ª Feira da Amizade de Blumenau. O evento é voltado para fomentar a economia solidária, proporcionando a estrutura para que artesãos, Clubes de Mães e entidades socioassistenciais do município possam comercializar os produtos e arrecadar renda para as atividades durante o ano. Marcada para os dias 8 e 9 de junho, a feira já está com o credenciamento aberto para os interessados em participar. 

O edital com todas as informações está disponível na página da Pró-família, no site da Prefeitura de Blumenau. Podem se inscrever artesãos, Clubes de Mães e organizações filantrópicas sediadas no município. Para isso, é preciso apresentar a documentação solicitada diretamente na secretaria, localizada na Rua Itapiranga, 368, bairro Velha. O prazo de credenciamento vai até o dia 10 de maio.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a organização do evento pelo telefone 3381-6972, ou pelo e-mail feiradaamizade@blumenau.sc.gov.br.

Empresas Parceiras

Empresas também podem apoiar ou patrocinar a maior feira de solidariedade do Estado. Até o momento, 15 empresas já firmaram parceria com a Secretaria da Família.

As cotas de patrocínio variam desde a aquisição de um espaço para exposição dos produtos ou serviços à participação no material de divulgação da feira. Há ainda a possibilidade de a empresa ser apoiadora da Feira da Amizade, com a doação de produtos ou serviços, como brindes, materiais gráficos, entre outros. Os editais de chamamento de patrocinadores e apoiadores também estão disponíveis na página da Feira da Amizade, contendo todas as orientações.

 

Por: Aline Franzoi Santos Fleith

Clubes de Mães, artesãos e entidades de Blumenau já podem se inscrever na Feira da Amizade Clubes de Mães, artesãos e entidades de Blumenau já podem se inscrever na Feira da Amizade Reviewed by Curta Blumenau on abril 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.